CURSOS LIVRES

_

A Verbess traz pra você uma nova oportunidade de aprender algo de forma rápida, interessante, dinâmica e eficaz, num curto prazo e com valores de investimentos que cabem no seu bolso.

São cursos livres para aqueles que buscam incrementar o currículo, um certificado em determinada área especifica ou mesmo aprender algo novo para iniciar seu próprio negócio.

As áreas são as mais diversificadas e as turmas são criadas baseando-se no interesse dos alunos. E o mais legal disso tudo é que todos os cursos são ministrados pertinho de você, facilitando ainda mais a sua participação.

Um curso livre é um curso de menor duração, focado em um aprendizado pontual para qualificação profissional ou pessoal em alguma área específica.

Além disso, esse tipo de curso não exige nenhum tipo de escolaridade prévia, o que amplia ainda mais as possibilidades do mercado. Exatamente por serem conhecimentos pontuais e focados na capacitação é que existem cursos livres nas mais diversas áreas.

Basicamente, os cursos livres oferecem um conhecimento de aplicação muito rápida ou até imediata, e também por isso eles são tão atrativos.

Validados perante a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional, ainda que não sejam regulamentados pelo MEC, que podem emitir certificados para os participantes, servem para contagem de horas para graduandos como atividades complementares nos currículos e transmitem conteúdos incrivelmente ricos que pode ser um diferencial para quem o consome.

Por esses e outros motivos, os cursos livres têm feito cada vez mais sucesso e muita gente já está apostando na modalidade para aprender e se qualificar!

APRENDA NA PRÁTICA

_

Todos os cursos que da Verbess são compostos de uma parte teórica, onde o conteúdo é passado com apostilas, slides e explicações, dentro de auditórios ou salas de aula.

Porém, sabendo que o aprendizado é melhor fixado quando se realiza efetivamente a atividade, grande parte dos cursos é passada de forma pratica, com treinamentos, aplicação de conteúdo e exercícios.

Dessa forma os alunos poderão vivenciar as práticas e, com a ajuda dos profissionais mais instruídos, aprender efetivamente o conteúdo disponibilizado.